pegue a sua no TemplatesdaLua.com

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Meme entre bloggers

MEME
Fui convidado pelo amigo do Pequeno Notável, para responder esse MEME de 7 perguntas que está rolando pelos blogs. Vamos lá, então:

Sete coisas que faço bem:
Namorar(Minha esposa)...rsrsrs
Trabalhar(E Muito...);
Comer;
Durmir;
Assistir Futebol;
Jogar Winning Eleven;
Desenhar;

Sete coisas que não faço bem:
Ir à festas de família(Não sou sociável)
Blogar(E olha que eu tento,einh!)
Atender vendedores na porta;
Atender testemunhas de Jeová na porta;
Assistir futebol da 2° divisão do Paquistão;
Esperar alguém;
Digit4r;rsrsrs

Sete coisas que me atraem no sexo oposto:
Beleza(Por favor);
Inteligência;
FIDELIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!
Carinho;
Que goste do mesmo estilo musical que o meu;
Que me acompanhe na cerveja,ou pelo menos,que se levante e vá buscar na geladeira...rsrsrs
Que não atrapalhe e tbém não se oponha ao meu futebol;

Sete coisas que não suporto no sexo oposto:
Maú hálito;
Mentira;
TPM;
Chulé;
FUMAR!!!!!!
Atrapalhar o futebol;
Não ir na geladeira buscar a breja;

Sete coisas que digo com freqüência:
Te amo;
Puta que o pariu,fudeu!!!
Daleô,Daleô Dá-lhe Santos meu amor...
Amor,pega mais uma breja...
PQP,preciso por speed nessa merda....
Merda...o pc travou de novo!!
Amor,essa já era...hic...pega mais uma!!!

Sete atores/atrizes que eu gosto:
Jodie Foster;
Helen Hunt;
Monica Bellucci;
Catherine Zeta Jones;
Edward Norton;
Gary Oldman;
Kevin Bacon;

Sete atores/atrizes que eu detesto:
Brad Pitt;
Di Caprio;
STEVEN SEAGAL (O Pior);
Steve Martin;
Whoopi Goldberg;
Patrick Swayze;
Van Damme;

Sete filmes que eu adoro:
Seven;
O Sexto Sentido;
Clube da Luta;
Qualquer um da Marvel(Recentes,porque tem uns da década de 80,que ninguém merece...);
As duas faces de um crime;
A outra história americana;
Os Simpsons hehehehehehe...

Sete filmes que eu detesto
Todos da Xuxa;
Todos dos Trapalhões;
Todos do Steven Seagal;
Todos do Mazarópi;
Todas comedias romãnticas;
Todos de aventura toscos;
Todos que passam na sessão da tarde;

Sete livros que eu gosto:
Eram os deuses astronautas?
Há dois mil anos...
De volta as estrelas...
Cidade Capela
Hospital
Não lembro o nome de outros...mals

Sete lugares favoritos:
Minha casa;
Meu quarto;
Na Net;
Minha sala(Em frente a TV);
Vila Belmiro;
No buteco,onde tenho conta;
Qualquer lugar onde eu esteja entre os meus;
Agora convido mais sete blogs para responder esse MEME. Vamos lá:

Lú Reis
Orgulho Santista
Wiccanian
Coletânea Net
Bulacha Louca
Vai com tudo
Cinema,Afins e uma dose de whiskey por favor

Boa sorte galera,desculpem....

1 pessoas enfiaram o pé na jaka...:

César Schuler disse...

hahahah!
curti muito esse meme!