pegue a sua no TemplatesdaLua.com

quinta-feira, 12 de julho de 2007

E vc achou que já tinha visto de tudo...

Uma ação legal contra Deus foi arquivada na Romênia porque os promotores não conseguiram encontrar o endereço do acusado, desistindo do caso. Pavel Mircea, da cidade de Timisoara, que cumpre sentença de 20 anos de prisão por assassinato, inicou processo contra Deus há dois anos.
"Deus e eu fechamos um contrato quando eu fui batizado e Deus não respeitou sua parte no acordo", diz o texto do processo, segundo o site Ananova. "Ele deveria ter me protegido do mal em vez de dar-me a Satã, que me encorajou a matar".
Mircea ainda pede compensação financeira por todo dinheiro que gastou em velas e serviços da Igreja, que também não o ajudaram. Mas os promoters decidiram largar o caso depois de dois anos. "Não conseguimos encontrar o endereço de Deus. Ele não tem casa", disse um porta-voz.


Terra

Tem cada xarope...

3 pessoas enfiaram o pé na jaka...:

Simone Carboni P. Arcoverde disse...

Pois é, mas tem muita gente que só não processa Deus, por falta de advogado, porque O culpam de tudo, até do próprio livre arbítrio!
Parabéns pelo blog!
O meu:http://www.nilzacarboni.blogspot.com/
Quando puder venha fazer uma visita
Bjs!

Rodrigo Silva disse...

he he

temos que está preparados para tudoo... Sempre aparecem coisas novas.

Unknown disse...

É , a justiça é cega , mas enxerga quando quer.

bjs